Imagem do Tumblr encontrada algures pelo Google.
Uma das coisas que me tem irritado imenso é ver algumas atitudes de alguns bloggers. Não mencionarei nomes porque isto é um problema geral que uma pessoa vai vendo no seu dia-a-dia. É óbvio que não ando por aí com um bloco de notas a apontar quem faz as coisas e quem não faz... Tenho mais que fazer. Mas... Será que sou só eu que me irrito com isto?



