Olá salgadinhos, como vão?
Já fez três meses que recebi este livro mas ainda não tinha tido paciência nem vontade para o ler (sim, mesmo estando ansiosa por saber tudo sobre o mesmo). De qualquer das maneiras, este mês eu consegui finalmente lê-lo! Tinha lido umas 31 páginas há uns tempos, e entre anteontem e ontem eu consegui ler todo o resto. O que até é milagre, já que eu sou super lenta!
Vamos conferir a minha opinião sobre Annwn?









