Para quem não sabe, Wattpad é um site onde publicamos e lemos histórias. Juntei-me ao Wattpad em 2014, mas confesso que na altura nem entendia nada daquilo e deixei de lado. Foi só mais tarde que me dediquei então a isso, comecei a ler por lá as histórias de algumas pessoas que conheço graças a blogs e fóruns de rpg e cada vez fui gostando mais desta plataforma. Para além do site existe também a app, que é muito útil e até permite ler offline. Mas não venho aqui falar apenas do Wattpad mas sim do meu novo projeto.
Escrita
segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Projeto Wattpad
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Eras tu? | Texto
Tenho a sensação de que me vão chamar de maluca. Mas juro que não é nada da minha imaginação. Talvez não fosses tu, mas eu senti que eras. Gostava de receber alguma espécie de sinal, que me dissesses que eras mesmo tu para eu não achar que simplesmente endoideci. Eras tu?
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Tenho tantas saudades tuas
Foi-me recomendado pela minha psicóloga que te escrevesse algo. Deveria ser em papel, mas vou fazê-lo aqui. Por alguma razão, apetece-me. Mas para te ser sincera não sei o que te dizer. Sinto que deixei muito para dizer e que agora não sei por qual ponta hei-de pegar. Mas vou tentar.
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Blog de Escrita
Para quem gosta de ler, deixo aqui uma pequena sugestão. Passem por este blog de escrita que para além de ser meu, é também de uma amiga minha, a Daniela. Escrevemos as duas em conjunto, e vamos publicando aquilo que vamos escrevendo. Não é um blog com muitos seguidores, mas os que temos são d'ouro! Apesar de ser um blog do Sapo, qualquer um pode deixar o seu comentário se assim pretender. Atualmente temos uma One-Shot da Daniela publicada, uma história completa (com 26 capítulos), e estamos neste momento a publicar uma Short-Story.
Passem por lá e dêem a vossa opinião! Eu e a Daniela agradecemos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






