Sinto-me mais estranha que nunca. Sinto que não me reconheço e que não sei o que me está a acontecer. Não me quero sentir assim, mas parece que, por muito que eu tente, nada muda. Está tudo igual, ou a ir para pior. Mas que raio está a acontecer, e porque é que acontece?
Irritações
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Desabafos ♦ 1
segunda-feira, 31 de julho de 2017
Quando pensas que já viste de tudo...
Imagens retiradas do Google.
Já estamos todos muito fartos de saber que as pessoas são capazes de fazer mil e uma coisas menos corretas, mas mesmo assim ainda nos conseguem surpreender com uma grande dose de estupidez, malvadez, crueldade... Bom, tudo e mais alguma coisa. Aquilo ao que eu assisti hoje chocou-me um pouco, mesmo já sabendo que há pessoas que têm atitudes super erradas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




