Parceria
quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Review ➟ Ponto sem Retorno
Olá Salgaditos!
Trago-vos finalmente a minha opinião quanto a este livro!
Quero agradecer desde já à autora por me ter contactado em privado no Instagram e me ter dado a fantástica oportunidade de ler a sua obra! Obrigada Gabby!
terça-feira, 5 de setembro de 2017
Excelentes notícias!
Imagem encontrada algures no Google.
Quero começar por vos pedir desculpas pelo meu pequeno desaparecimento. Eu estava a tentar fazer o BEDA (Blog Every Day August) mas acabei por falhar e não foi pouco. Era raro eu conseguir agendar coisinhas para os dias seguintes, uma vez que por norma costumo escrever e postar no próprio dia. Então, o que aconteceu para eu de repente parar?
Subscrever:
Mensagens (Atom)





