Pessoal

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Não sei se um bicho me mordeu, mas...

google.

Hoje estou-me a sentir meio motivada. Desde há um tempo para cá que, muito sinceramente, tenho cada vez menos motivação. Não consigo encontrar motivação para fazer posts no blog, no instagram... Às vezes até nem para sair da cama, embora acabe por me levantar na mesma.

Não sei se foi da consulta que tive ontem com a psicóloga ou não, mas desde ontem que me sinto algo motivada. Não sei bem para o quê ao certo, nem se vai durar muito, mas vou tentar aproveitar. Tenho um probleminha (ou problemão) ligado à ansiedade, nervos e tudo isso que anda a dar conta de mim e me tem levado para baixo. Bem para baixo.

Maaass... Quero tentar a começar lutar para melhorar isso. Melhorar, cuidar mais de mim, à minha vontade e ao meu ritmo. Quero ser mais de mim para mim, e não ter tanto o bicho dos outros. Viver num sítio praticamente pequeno e onde todos me conhecem não ajuda muito para a minha ansiedade e fobia social, mas vou tentar voltar a sair mais. Eu consigo.

Não deixes a motivação morrer, Vanessa.

Não sei se um bicho me mordeu, mas...

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

De volta, voltinha, voltando.


Peço desculpa por ter estado tão ausentezinha do blog e tudo o que o envolve, mas bem... São fases da vida que todos acabamos por ter, certo?

Entretanto, ganhei uma nova parceira, uma autora brasileira super simpática! Tenho já a obra dela para ler, mas não passei muito do 5º/6º capítulo. Para além, tenho também em mãos um livro da parceira Chiado Editora, que também ainda não devorei. Espero conseguir fazê-lo até ao fim deste mês!

Consegui também fazer umas comprinhas no fim do mês passado, que vou tentar mostrar-vos entretanto.

Tenho também já no meu telemóvel alguns livros para ler (incluindo Harry Potter), que quero ver se começo a ler assim que terminar de ler os dos parceiros. Enfim, toda uma data de coisas para fazer e mostrar!

Espero que esteja tudo bem convosco!
Beijocas!

De volta, voltinha, voltando.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Projeto Wattpad

Para quem não sabe, Wattpad é um site onde publicamos e lemos histórias. Juntei-me ao Wattpad em 2014, mas confesso que na altura nem entendia nada daquilo e deixei de lado. Foi só mais tarde que me dediquei então a isso, comecei a ler por lá as histórias de algumas pessoas que conheço graças a blogs e fóruns de rpg e cada vez fui gostando mais desta plataforma. Para além do site existe também a app, que é muito útil e até permite ler offline. Mas não venho aqui falar apenas do Wattpad mas sim do meu novo projeto.

Projeto Wattpad

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Olá Outubro, meu amor + Tag Irmandade dos Bloggers


Olá Salgadinhos!
Ontem começou Outubro e eu já só penso naquilo que vai acontecer daqui a 22 dias: o meu aniversário.
Porém, não é só isso que me interessa neste mês! Talvez por ter nascido nesta época, sou grande fã da mesma. Só de pensar que já estamos no Outono, a minha alma aquece e enche-se de alegria. Sim, eu amo o Outono e Inverno, eu detesto o Verão.
Mas bem, não nos vamos alongar muito com o meu amor ou com o meu ódio, e passemos ao que interessa: a Tag Irmandade dos Bloggers.

Olá Outubro, meu amor + Tag Irmandade dos Bloggers

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Excelentes notícias!

Imagem encontrada algures no Google.

Quero começar por vos pedir desculpas pelo meu pequeno desaparecimento. Eu estava a tentar fazer o BEDA (Blog Every Day August) mas acabei por falhar e não foi pouco. Era raro eu conseguir agendar coisinhas para os dias seguintes, uma vez que por norma costumo escrever e postar no próprio dia. Então, o que aconteceu para eu de repente parar? 

Excelentes notícias!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Desabafos ♦ 1


Sinto-me mais estranha que nunca. Sinto que não me reconheço e que não sei o que me está a acontecer. Não me quero sentir assim, mas parece que, por muito que eu tente, nada muda. Está tudo igual, ou a ir para pior. Mas que raio está a acontecer, e porque é que acontece?

Desabafos ♦ 1

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.