Bom, já se sabe que por volta de Setembro/Outubro as séries voltam todas, para a alegria da malta. Como eu e o meu pai somos pessoas que adoram várias séries, é óbvio que esta acaba por ser aquela maravilhosa altura do ano. Há séries que vimos juntos por ambos gostarmos, e outras que vimos sozinhos.
Eu sei que já vos tinha falado desta série, mas isso foi quando comecei a vê-la. Entretanto, naquela altura em que andei super ausente do blog (ainda estou um pouco e peço desculpa por isso), terminei de ver esta série e achei boa ideia partilhar a minha opinião sobre a mesma, agora que já vi toda a primeira temporada. Vamos então ler a minha opinião? Atenção que contém spoilers! Se não pretendem ler spoilers, passem para a parte que diz "fim de spoilers"!
Olá minhas estrelinhas, como estão?
Hoje venho falar-vos de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos, Orphan Black. Sabem qual é o único ponto negativo desta série? Acabou. O último episódio saiu dia 12/13, já não há mais Orphan Black. É a única coisa que me entristece...
Imagem retirada da página do Facebook de Teen Wolf.
Finalmente regressou uma das séries que tanto gosto! Depois de um hiatus doloroso de alguns meses, Teen Wolf retorna finalmente. Será que há por aqui alguém que assista a esta série?