Olá Salgadinhos!
Ontem começou Outubro e eu já só penso naquilo que vai acontecer daqui a 22 dias: o meu aniversário.
Porém, não é só isso que me interessa neste mês! Talvez por ter nascido nesta época, sou grande fã da mesma. Só de pensar que já estamos no Outono, a minha alma aquece e enche-se de alegria. Sim, eu amo o Outono e Inverno, eu detesto o Verão.
Mas bem, não nos vamos alongar muito com o meu amor ou com o meu ódio, e passemos ao que interessa: a Tag Irmandade dos Bloggers.



