Texto

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Eras tu? | Texto


Tenho a sensação de que me vão chamar de maluca. Mas juro que não é nada da minha imaginação. Talvez não fosses tu, mas eu senti que eras. Gostava de receber alguma espécie de sinal, que me dissesses que eras mesmo tu para eu não achar que simplesmente endoideci. Eras tu?

Eras tu? | Texto

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.