Tenho a sensação de que me vão chamar de maluca. Mas juro que não é nada da minha imaginação. Talvez não fosses tu, mas eu senti que eras. Gostava de receber alguma espécie de sinal, que me dissesses que eras mesmo tu para eu não achar que simplesmente endoideci. Eras tu?
Texto
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Eras tu? | Texto
Subscrever:
Mensagens (Atom)



