Viagens

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fui ao Paraíso no ano passado


Não se chama Paraíso, mas até que podia ser. Que sítio é este, então? Nada mais nada menos que o Bacalhôa Buddha Eden, um dos sítios que mais gosto de visitar. Se pudesse, acho que ia lá uma vez por semana.

Fui ao Paraíso no ano passado

quarta-feira, 19 de julho de 2017

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.