Não se chama Paraíso, mas até que podia ser. Que sítio é este, então? Nada mais nada menos que o Bacalhôa Buddha Eden, um dos sítios que mais gosto de visitar. Se pudesse, acho que ia lá uma vez por semana.
Viagens
quarta-feira, 19 de julho de 2017
Fui ao Paraíso no ano passado
Subscrever:
Mensagens (Atom)



