quinta-feira, 29 de junho de 2017

Olá a todos!

Fotografia da minha autoria.

Sabe bem regressar à blogosfera! Pelo menos no que toca ao Blogger...
Comecei há muitos anos atrás nesta plataforma (blogger), e sempre fui grande adepta de partilhar por cá de tudo um pouco. Com o passar do tempo acabei por deixar este cantinho e mudar-me para os blogs do sapo, onde ainda lá tenho um cantinho. Mas não é esse cantinho que é a estrela deste post, e sim o meu novo blog tão meu e tão pessoal, Salty Ness.

Provavelmente alguns de vocês estarão a esta hora a perguntar de onde raio veio este nome e coisas do género. Eu explico: o meu nome é Vanessa Salgado, e penso que só informação já revela praticamente tudo. Mesmo assim, para quem não entende, eu vou aprofundar a revelação. Ness porque é um dos tantos diminutivos do meu nome. Há quem me chame Ness, Nessa, ou até mesmo Nessie (e Nessinha!). Salty porque significa Salgado em inglês. Enfim, algo tão simples e ao mesmo tempo engraçado e pessoal. Trocadilhos sem piada, é o que é!

Espero ver-vos por cá imensas vezes, e desde já agradeço o todos os que visitarem este cantinho e deixarem um comentário!
Beijocas 

2 comentários

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.