quarta-feira, 26 de julho de 2017

Eurovisão 2018

Imagem retirada da página de Facebook: Eurovision Song Contest.

Finalmente foram divulgadas as datas para as semifinais e a final do festival Eurovisão da Canção do ano que vem. Para quem não se lembra, este ano ganhámos o festival em Kiev, com a música Amar pelos Dois, interpretada por Salvador Sobral. 



A vitória de Portugal significa que, para o ano que vem, o festival irá realizar-se no nosso país. Como já estava previsto, foi confirmado que as cerimónias irão acontecer no MEO Arena (Lisboa) nos dias 8, 10 e 12 de Maio.

Confesso que gostava imenso de ir. Assisto à Eurovisão desde pequenina e um dos meus sonhos era poder ver tudo aquilo ao vivo. Por muito que muitos digam que a Eurovisão não presta, que é assim e assado, eu não consigo deixar de amar este festival. É algo pelo qual espero um ano inteiro e assisto sempre com grande entusiasmo.

Queria imenso aproveitar que este ano é cá no nosso país para finalmente realizar um dos meus sonhos. Vamos lá ver se é desta que vou!
Beijocas 





2 comentários

  1. Para mim a eurovisão é tradição aqui em casa. Desde pequeñita que via com o meu avô António. Adoro mesmo que digam o que digam. Também adorava estar no ano que vem no Meo arena, mas será impossível. Mas será único por ser em Portugal. https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também! Desde muito cedo que vejo com a minha mãe. É uma pena não poderes ir!
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.