terça-feira, 4 de julho de 2017

Pequena visita ao Mosteiro da Batalha



No domingo passado decidimos quebrar a rotina e ir dar um passeio. Por norma ficamos em casa a procrastinar, a ver filmes ou séries, mas desta vez acabámos por fazer algo diferente. Com aquela coisa do "ao primeiro domingo de cada mês não se paga", estávamos na ideia de passar por lá para fazer uma visita mais aprofundada. Acontece que nesse mesmo domingo foi posto em prática algo diferente, sendo que todos os monumentos e museus passam a ser grátis todos os domingos, mas apenas até às 14h. Éramos para já nem ir quando nos deparámos com isto, uma vez que já não tínhamos maneira de lá chegar a horas, mas à última da hora lá fomos.


Confesso que já não visitava isto há muitos anos. Sei que lá fui uma vez quando era mais nova, mas já não me lembrava de absolutamente nada! Apesar de não ter pago para visitar o resto, sempre deu para observar um pouco aquilo que eu já nem lembrava. E mesmo sem ter visitado tudo como queria, valeu bem a pena. Foi um dia muito bem passado com a minha irmã e o meu pai, até mesmo com o calor abrasador que se fazia sentir (e eu odeio calor!). Vou deixar aqui apenas algumas das fotografias que tirei por lá.

Beijocas 









Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.