quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Antes de morrer • 2


Vamos a mais um post desta rubrica? No último ADM (Antes de Morrer) falei-vos que gostava imenso de turistar pela nossa capital. E hoje? O que será que eu vos vou contar? Venham daí!


Imagem retirada do Google.

Viajar sozinha


Por Viajar Sozinha não me refiro a ir completamente sozinha, mas sim sem nenhuma das pessoas que me fazem sentir segura, como por exemplo os meus familiares. Sempre que estou sem eles, sinto-me insegura, desprotegida, extremamente nervosa e ansiosa. Porém, gostaria imenso de, um dia, conseguir ir numa aventura sem nenhuma das minhas âncoras.

Viajar até Lisboa sozinha, por exemplo, já seria um começo. Iria conhecer algumas pessoas com quem nunca estive pessoalmente, conhecia também mais alguns sítios de Lisboa e arredores, e acabava por realizar um pouco daquilo que disse que gostava de fazer no primeiro ADM. Mas... É preciso conseguir meter o medo, a ansiedade, a fobia social e tudo o resto de lado. Neste momento sinto-me demasiado insegura para me aventurar numa coisa destas... Mas acredito que um dia conseguirei.
Beijocas 

10 comentários

  1. Por acaso também gostava de viajar sozinha, mas tal como tu também tenho algumas "inseguranças" e medos que me prendem. Quem sabe um dia ... ;)
    Beijinhos*
    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que também gostava muito de fazer era viajar sozinha, mas penso que, ao contrário de ti, seria sozinha no sentido literal da palavra. Espero que um dia consigamos ambas realizar isto!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de viajar acompanhada é ótimo partilhar viagens com alguém, sobretudo alguém de quem gostamos muito :)
    Viajar sozinha ia ser deprimente para mim, mas aprecio que gostasses de o fazer e mais, que tenhas coragem.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Só espero que um dia consiga, ahah.
      Beijocas ♡

      Eliminar
  4. Acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de viajar sozinho para algum lugar que queira muito, bom pelos menos para mim seria uma experiência incrível estar em outro país, conhecendo uma nova cultura, pessoas totalmente diferentes e tendo que me virar a gente amadurece muito com essas experiências. Gostei muito do título hahahaha espero que você alcance seu objetivo <3
    Já estou seguindo o seu cantinho ;)

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava imenso de poder viajar para outros países, conhecer tudo o que têm para oferecer! Também espero que um dia consiga alcançá-lo :)
      Muito obrigada!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  5. Foste nomeada para uma TAG no meu blog
    https://escritalhadaa.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena, muito obrigada! Irei tratar disso assim que puder :D
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.