domingo, 6 de agosto de 2017

BEDA 2017 - Blogger Squad Portugal


Provavelmente já repararam na imagem que está no lado direito do meu blog, e que diz Blogger Squad Portugal. Mas, sabem o que é? Já alguma vez experimentaram carregar na imagem e ver onde vão dar? E que tal experimentarem fazer isso agora mesmo?

Antes de mais nada, BEDA significa Blog Every Day in August. E o que significa isso? Publicar no no nosso blog durante todos os dias de Agosto. Nunca o fiz, mas este ano estou a tentar fazê-lo. Agora, quanto ao BSP.

O Blogger Squad Portugal é um grupo para bloggers e youtubers. Mas agora vocês dizem: Desses há muitos! A malta despeja para lá os links dos blogs, dos Instagrams, canais do Youtube e os posts de cada dia e pronto! 
Sim, é verdade que é isso que acontece na maioria dos grupos criados para bloggers. Porém, este é diferente. E diferente como? Existe a entreajuda entre todos os membros. Se partilhamos os posts que publicamos diariamente? Claro que sim. Fazemo-lo num post apropriado que uma das administradoras ou moderadoras publicam para que possamos, nos comentários, partilhar os posts do respetivo dia.

Interagimos uns com os outros no Instagram, tanto aos fim-de-semanas como também a meio da semana, normalmente à quarta-feira. No que consiste essa interação? Através da hashtag que escolhemos para aquele dia ou para o fim-de-semana (escolhida através de uma votação do grupo), espalhamos amor pelas fotografias de toda a gente que a utiliza. E por espalhar amor quero dizer que colocamos likes, e até comentamos. Se gostarmos do feed da pessoa, seguimos também!

Ajudamo-nos uns aos outros a crescer também enquanto bloggers. Partilhamos as nossas dúvidas com os restantes, que nos respondem assim que podem. Brincamos uns com os outros também. Há quem faça lives, e os espectadores fazem as suas perguntas, nem se seja a perguntar se está calor no sítio onde estão. Existe, realmente, um bom ambiente neste grupo.

Garanto-vos que ali ninguém se sente excluído. Falo por mim, que sempre me senti extremamente excluída em todos os outros grupos de partilha de páginas/blogs etc. Mas neste? Não. Neste não é "despejar conteúdo" e ir embora. Neste é partilhar amor e receber amor de volta. Neste é ajudar e ser ajudado. Neste existe realmente a entreajuda. Este grupo é, realmente, uma casa acolhedora para todos os bloggers e youtubers.

Obrigado à Sónia do blog Sónia David por o ter criado. Somos todos felizes nesta nova casa!
Beijocas! 


8 comentários

  1. Sem dúvida que é um excelente grupo.
    E a Sónia, claro, está de parabéns.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grupo excelente sem dúvida! Para ser sincera, é o único grupo em que me sinto bem, não me sinto nada excluída como costuma acontecer, infelizmente...
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Fico contente com este género de iniciativas :)
    Gostei muito do teu blog, já sou tua seguidora!
    Beijinho <3

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por me seguires! Também te sigo, se não me engano :b
      Beijocas ♡

      Eliminar
  3. Como uma das administradoras, fico tão contente que estejas a gostar do grupo! São pessoas como tu que o tornam tão bom

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso! Como referi na resposta ao comentário da Minnie, é o único grupo em que me enquadro e não me sinto excluída!
      Muito obrigada fofinha!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  4. #bloggersquadpt power!!
    Beijinhos fofa 😙🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.