sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Eras tu? | Texto


Tenho a sensação de que me vão chamar de maluca. Mas juro que não é nada da minha imaginação. Talvez não fosses tu, mas eu senti que eras. Gostava de receber alguma espécie de sinal, que me dissesses que eras mesmo tu para eu não achar que simplesmente endoideci. Eras tu?


Eu estava na cozinha, sentada naquela cadeira de madeira que tantos anos tem. O pai ouvia música na sala e eu também lá estava, mas a dada altura apeteceu-me ir para a cozinha e sentar-me naquela cadeira. Porquê? Não sei. Deixei a porta encostada, para que a música não se ouvisse tanto. Não que não gostasse da canção que estava a passar, mas naquele instante apetecia-me fazer aquilo. Estava às escuras, só a claridade da lua é que iluminava um pouco a cozinha.

De repente senti o teu cheiro. Julgava que isso dos cheiros de cada um era coisa de filmes e livros. Mas tu até que tinhas um cheiro específico. Um cheiro inconfundível. E ali sentada, eu senti esse teu cheiro. Foi como se tu estivesses realmente ali. Senti como se estivesses ali. Estarias atrás de mim? Ou estarei eu apenas a imaginar coisas? Nem sequer estava a pensar em ti naquele momento. Como é que esse cheiro tão teu pairou ali?

Sinto que talvez queiras comunicar comigo. Sinto que, se calhar, posso estar a imaginar coisas. Estou a ficar maluca ou assim? Não sei, avó. Mas aquele cheiro era teu. Se eras mesmo tu... Obrigado. Obrigada por me teres visitado. Amo-te muito. Espero que saibas disso.


8 comentários

  1. ela vai estar sempre a olhar por ti <3

    ResponderEliminar
  2. O teu texto deixou deixou-me arrepiada de uma forma boa.
    Ela está sempre contigo, ela nunca te vai deixar <3

    Beijinhos da tua Twi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha Twi <3
      Sei bem que sim! Sei que estará sempre comigo, tanto enquanto for viva, como depois disso!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  3. eu acredito que ela estará contigo sempre, de uma maneira ou de outra a proteger-te. só tens de a manter viva na tua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que sim... Vou mantê-la viva sempre!
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.