sábado, 12 de agosto de 2017

Jogos 🎮 Virtua Fighter


Mais um jogo que vem diretamente da minha infância para um post do blog. Se não me engano este é um jogo de '94 ou '95 (pelo menos a versão da Sega Saturn, porque penso que para Arcade saiu antes) e olhem que mesmo em 2017 eu continuo a jogar isto com o mesmo entusiasmo que jogava quando era miúda.



Com as mãos quadradas e seios triangulares, Virtua Fighter foi mais um dos jogos de luta a aparecer nos anos 90. Visto que nasci em '94, é óbvio que não o joguei assim que este saiu. Porém, desde que o meu pai me começou a deixar jogar na sua consola quando eu tinha 5 anos, eu comecei logo a dar murros e pontapés às variadas personagens que aparecem neste jogo.


À medida que fui envelhecendo e começando a apreciar mais os videojogos em vez de me limitar a carregar em todos os botões na tentativa de vencer, comecei a reparar noutras coisas. Achava piada ao facto de, no menu em que escolhemos a personagem, nos darem alguma informação sobre o mesmo como mostra na imagem. Sinceramente o Lau é o meu personagem preferido, é raro eu escolher outro! Da esquerda para para a direita, temos os personagens: Akira, Pai, Lau, Wolf, Jeffry, Kage, Sarah e Jacky.



Será escusado dizer que eu já joguei (e ainda jogo) outros jogos de luta, como por exemplo Tekken ou até mesmo Street Fighter. Porém, penso que para mim este foi o primeiro jogo de "porrada" que tive oportunidade de jogar, e acabou por marcar a minha infância. Ainda nos dias de hoje o jogo e continuo a adorá-lo.
E vocês? Alguma vez jogaram algum Virtua Fighter?
Beijocas!

4 comentários

  1. Olá minha Nes, por acaso nunca joguei Virtua Fighter xD mas lembro-me da minha mana mais velha a jogar e lembro-me do jogo em si xD
    Um dos jogos que eu jogava bastante de luta era o Dead or Alive 2 xDD

    Beijinhos da tua Twi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Twi! ♡ Aww que giro! Eu joguei imenso o Virtua Fighter, e ainda jogo! Dead or Alive também é muito bom!
      Beijocas ♡

      Eliminar
    2. Era aquilo que eu jogava mais, também jogava outro mas não me lembro xD De resto passou a ser Tomb Raider Legend e Sims... ah e claro o Crash Bandicoot xDDD

      Beijinhos da tua Twi <3

      Eliminar
    3. Tudo jogos épicos, ahaha xD
      Beijocas da tua Nes ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.