segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Séries ▶ Orphan Black



Olá minhas estrelinhas, como estão?
Hoje venho falar-vos de uma das minhas séries preferidas de todos os tempos, Orphan Black. Sabem qual é o único ponto negativo desta série? Acabou. O último episódio saiu dia 12/13, já não há mais Orphan Black. É a única coisa que me entristece...


Pois é estrelinhas, Orphan Black para mim é super bom. Confesso que não comecei a vê-la assim que saiu pois nessa altura não a conhecia. Lembro-me que chegou a dar num dos canais (talvez no MOV, não me lembro), mas quando me apercebi disso já ia avançada e eu não queria estar a começar pelo meio. Um dia lá ganhei coragem e comecei a ver então esta série, e... Foi a melhor coisa que eu fiz.


Sarah Manning é uma rapariga com alguns problemas. Um dia, assiste ao suicídio de uma rapariga idêntica a si. Decide roubar-lhe a identidade, mas não faz a menor ideia onde se está a meter. À medida que vai tentando viver como Beth - a rapariga que se suicidou -, Sarah vai descobrindo que elas não eram as únicas com a mesma cara. A partir daí, tudo se desenvolve a uma grande velocidade.

Juro-vos que esta série é super viciante. A atriz, Tatiana Maslany, é simplesmente fantástica. Ela faz imensos papeis, e eu juro que ela interpreta cada uma tão bem que até me esqueço que na verdade é tudo a mesma pessoa. Tenho muita pena que esta série tenha terminado, mas estou contentíssima com a maneira que terminou. Termina bem, sem deixar pontas soltas. É uma série que tem cabeça, tronco e membros. Para mim é uma das melhores, senão a melhor mesmo.

E vocês, também viram Orphan Black? Gostavam de ver?
Beijocas! 

Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.