quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Filmes ↠ Tomb Raider

Imagem retirada do Facebook.

Ora bem, a esta altura do campeonato já todos sabem que eu amo Tomb Raider. Joguei todos os jogos, ainda os jogo, e sempre jogarei. Vi os filmes e adorei. Mas não venho falar dos Tomb Raider do passado. Não. Ontem bem cedo saiu o trailer do novo filme, que irá estrear no próximo ano. Se estou entusiasmada? Sim, muito.


Quando disseram que era a Alicia Vikander eu fiquei meio... Nem sei. Não que duvidasse. É uma atriz que gosto até, mas... Estávamos todos habituados à Angelina Jolie. Porém, acho que também todos nós (fãs) sabemos que a Angelina não iria servir para a nova Lara. Sejamos sinceros, a verdade é essa. Este filme não está centrado na Lara clássica dos jogos clássicos, mas sim no Reboot. Portanto, talvez a Alicia até encaixe muito bem neste novo papel. Pelo que vi no trailer até gostei e fiquei (ainda mais) ansiosa por ver o filme, por isso, não é assim tão mau como a maior parte da malta pensa que irá ser por não termos a Angelina.


Angelina, querida, não penses que nos vamos esquecer de ti, nah-nah. Serás sempre a nossa Lara.
Vamos é ver como a Alicia se comporta como Lara!
Beijocas 

2 comentários

  1. Eu por acaso quando soube do filme fiquei mesmo de pé atrás porque não consigo imaginar outra pessoa como Lara sem ser a Angelina, mas depois do trailer... coff coff xD mas tens razão, ninguém se vai esquecer dela *-*

    Beijinhos da tua Twi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Angleina será sempre a minha Lara de eleição!
      Beijocas minha querida Twi ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.