segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Olá Outubro, meu amor + Tag Irmandade dos Bloggers


Olá Salgadinhos!
Ontem começou Outubro e eu já só penso naquilo que vai acontecer daqui a 22 dias: o meu aniversário.
Porém, não é só isso que me interessa neste mês! Talvez por ter nascido nesta época, sou grande fã da mesma. Só de pensar que já estamos no Outono, a minha alma aquece e enche-se de alegria. Sim, eu amo o Outono e Inverno, eu detesto o Verão.
Mas bem, não nos vamos alongar muito com o meu amor ou com o meu ódio, e passemos ao que interessa: a Tag Irmandade dos Bloggers.



Penso que a primeira pessoa a nomear-me para esta Tag foi o Miguel do blog Escritalhada. Porém, eu andei ausente como vocês já sabem, entretanto fui nomeada por mais duas pessoas e tentei arranjar malta que ainda quisesse ser nomeada (uma vez que são dez pessoas), mas não tive grande sorte. Mesmo assim, vou responder às questões colocadas pelo Miguel.

Como vês o teu blog a 5 anos?
   Se tudo correr bem, espero que seja um blog melhor, cheio de conteúdo de qualidade!

Qual a tua rotina perfeita?
   Não sei bem, sinceramente... Mas desde que eu tenha tempo para jogar, escrever ou ler um pouco, está tudo bem.

O que não dispensas na tua playlist?
   The Weeknd e Lana Del Rey!

O teu maior arrependimento?
   Não ter conseguido ir ver The Weeknd, provavelmente.

Onde te vês com 50 anos?
   Não faço ideia! Nem sei como vou estar amanhã, quanto mais quando tiver 50 anos!

O que farias com 1M€?
   Remodelava o quarto de hóspedes e tornava-o num espaço meu; comprava um portátil (porque não tenho) e um computador fixo novo; ...

O que te preocupa no mundo atualmente?
   Penso que a guerra e os ataques terroristas são coisas que nos preocupam a todos, e eu não sou exceção.

Países a não dispensar se fosses rica?
   EUA, Coreia do Sul, Japão, Holanda, Suíça, Escócia...

Praia ou campo?
   Detesto praia, detesto mesmo! Está dada a resposta.

Qual o papel da religião na tua vida?
   Nenhum, a religião não é importante para mim.


E é isto! Eu sei que houve três pessoas que se ofereceram a responder a perguntas minhas, mas para ser sincera já não me lembro quem era. Para além disso, já passou imenso tempo e pronto...
De qualquer das formas ficam aqui as minhas respostas :)

Beijocas! 


Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.