segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Projeto Wattpad

Para quem não sabe, Wattpad é um site onde publicamos e lemos histórias. Juntei-me ao Wattpad em 2014, mas confesso que na altura nem entendia nada daquilo e deixei de lado. Foi só mais tarde que me dediquei então a isso, comecei a ler por lá as histórias de algumas pessoas que conheço graças a blogs e fóruns de rpg e cada vez fui gostando mais desta plataforma. Para além do site existe também a app, que é muito útil e até permite ler offline. Mas não venho aqui falar apenas do Wattpad mas sim do meu novo projeto.



No que consiste?
É simples. Como sabem eu voltei (finalmente) a dedicar-me mais à leitura e, tal como faço com os livros físicos, vou fazer reviews de histórias que estão publicadas no Wattpad.

Onde irão ser feitas essas reviews?
Podia perfeitamente fazê-las aqui também mas, para já, irei começar a fazê-las apenas no meu novo instagram literário, @saltybookshelf. Porém, se achar que os meus seguidores (do blog) também gostariam de ver as reviews aqui, assim o farei.

Tenho uma obra no Wattpad. Posso pedir-te para a leres e dares a tua opinião?
Claro que sim! Como está na bio do instagram literário, qualquer um me pode enviar mensagem privada (DM) numa das redes sociais e fazer o seu pedido. Podem mandar mensagem para Facebook, Instagram ou até mesmo pelo Wattpad. 

E pronto Salgadinhos, basicamente é isto!
Ainda só li dois contos e acabei de ler uma história, e apesar de ter imensa coisa para ler os pedidos estão abertos!
Também não publiquei ainda as reviews desses três, mas fá-lo-ei em breve. Estas últimas semanas têm sido meio meh, mas explico-vos isso depois.

Beijocas! 

2 comentários

  1. O Wattpad é uma forma fantástica de entrar no mundo da literatura! Eu própria também já por lá ando à uns bons anos!!
    É uma excelente iniciativa tua, mas eu também gostava de ver as reviews aqui no blogue!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que partilhar por aqui também é boa ideia, vou fazer isso já hoje :b
      Obrigada, beijocas!

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.