quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Wattpad ➟ Criminal

@saltybookshelf
Sinopse: 
Louis sempre lidou com o Mundo corrompido em que vive, a violência, a corrupção, a manipulação, a desigualdade, a falsidade, sempre estiveram presentes na sua vida. Contudo, ele desde muito cedo foi habituado a lutar contra tudo isto, crescendo e lutando para se tornar mais forte do que tudo o que o rodeia.

Harry vive num Mundo em que tudo é perfeito. Não sabe os perigos que se escondem por detrás de cada esquina e, que esses perigos, na maior parte das vezes, são como ímanes que nos atraem até eles. Mas o que é suposto fazer, quando esse perigo nos toca com um simples olhar e nos fala mesmo na ausência de palavras?






Opinião:
A sinopse já diz praticamente o que há para dizer e eu vou tentar não me alongar muito por causa dos spoilers.

Eu gostei imenso desta história. Aliás, eu costumo gostar bastante das histórias da x_epiphany! Ela escreve muito bem, os capítulos não são cheios de palha e torna-se simples de ler. Para terem bem a noção, eu sou uma preguiçosa do caraças e mesmo assim li os 46 capítulos sem grandes problemas.

Contudo acho que o fim ficou meio... Vago. O Harry tinha um problema em mãos (que não digo para não dar spoilers) e eu estava à espera de ler a solução sobre o mesmo mas isso não aconteceu. E por incrível que pareça, quando eles finalmente se juntaram e se envolveram, achei meio... Eu ia dizer enfadonho, mas parece muito "mau" de se dizer. Não é que não tenha gostado de ler essa parte, porque foi bem escrita. Mas como eles estavam meio "sim e não", ficou meio... Meh.

No geral eu gostei bastante da história. Não estava à espera que acabasse como acabou, até porque estava à espera de mais qualquer coisa, mas gostei na mesma!

Recomendo-vos!


Enviar um comentário

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.