quinta-feira, 1 de março de 2018

Séries ▶ Moon Lovers – Scarlet Heart: Ryeo



Olá meus queridos Salgadinhos!
Hoje venho falar-vos de mais uma série que acabei de ver.

Como podem ver pela capa, não é uma série... Inglesa, digamos. Sim, Nessiezinha gosta muito de ver uns dramas coreanos.
Já tinha esta série na minha lista há imenso tempo e este ano lá decidi pegar nela. Até a acabei de ver na altura em que estava doente, sempre é bem melhor que muita coisa que passa pelos canais da tv.

Desta vez vou tentar não dar muitos spoilers. Vou começar por vos dar um resuminho vindo da querida Wikipedia.


Durante um eclipse total do sol, uma mulher de 25 anos do século 21, Go Ha-jin (Lee Ji-eun), afoga-se e é transportada de volta no tempo para dinastia Goryeo. Ela acorda no corpo de Hae Soo, uma rapariga de 16 anos, e ali encontra muitos príncipes reais da família governante. Ela apaixona-se pelo 8º Príncipe Wang Wook (Kang Ha-neul), e mais tarde por Wang So (Lee Joon-gi), o temível 4º Príncipe que esconde o rosto atrás de uma máscara e o qual tem a alcunha de "cão lobo". Enquanto isso, a rivalidade e a política seguirá entre os príncipes, em uma luta pelo trono.
Tem apenas legendas em inglês, ativem-nas para que elas apareçam.

A minha irmã até foi vendo isto comigo, e coitada, chorou tanto no último episódio... Ok, confesso que também chorei mas foi mais porque estava doente ok? 😂 Não sei porquê mas choro mais com as séries coreanas do que com todas as outras.

Enfim, eu gostei bastante desta série. Não é a minha favorita, nem a minha primeira, mas gostei. Confesso que com o passar do tempo, ou dos episódios, comecei a ganhar uma certa comichão à personagem principal, Hae Soo. Sério, já estava farta dela! Fora isso, gostei bastante de tudo. Até dos vilões 😂

E vocês, também vêm dramas coreanos, ou já pensaram alguma vez ver?

Beijocas ♥

2 comentários

  1. Hallo! Eu sou viciada em K-drama. Neste momento não tenho tido muito tempo para ver. Mas o último drama que vi foi Goblin que depressa se tornou o meu favorito de todos os tempos. Agora que vou entrar de férias estou a pensar ver esta série! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso Goblin é uma das que ando agora a ver! Ainda vi muito pouco, mas parece-me bastante interessante. Tenho andado mais atenta agora a Misty, essa até a minha mãe vê comigo ehehe.

      Espero que gostes!
      Beijocas ♥

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.