sexta-feira, 28 de julho de 2017

Antes de morrer • 1



Esta é uma daquelas coisas que muita gente fala. Uns chamam-lhe Before I Die, outros chamam-lhe Bucketlist. No final o dia tudo isso significa o mesmo. Do que se trata esta rubrica? Simples: trata-se de todas as coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer. Das coisas mais banais às mais complexas ou até mesmo estapafúrdias! Venham conhecer a primeira.


Imagem retirada do Google.

Conhecer melhor Lisboa


Adorava voltar a ir a Lisboa. Para já, esta é uma das coisas que gostava imenso de concretizar em breve. Não se trata apenas de ir lá e vir embora. Já lá fui muitas vezes e visitei algumas coisas, mas sempre "a correr". Chegamos ao sítio em questão, vimos o que podemos ver, comemos num centro comercial e vamos embora.

Para realizar este pequeno sonho, eu quero despertar a turista que há em mim. Passar alguns dias em Lisboa ou arredores, visitar o máximo que conseguir. Sinto que Lisboa tem imenso para nos dar e eu gostava imenso de visitar o máximo possível. Jardins, museus, monumentos, a baixa... Tudo o que puder visitar, praticamente!

Já para não falar que há pessoal de lá (Lisboa e arredores) que infelizmente ainda não conheci pessoalmente, mas adoraria conhecê-las! Se eu conseguir fazer um pouco dos dois, conhecer algumas dessas pessoas e visitar alguns sítios onde nunca fui em Lisboa, já me dou por muito sortuda e feliz!

Beijocas 


4 comentários

  1. Adoro estes tipos de lista ♥ Se algum dia precisares de guia turistica em Lisboa, fala comigo!

    Beijinhos :)
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, muito obrigada!
      Eu realmente não conheço praticamente nada de Lisboa, mas adoraria visitar tudiinho!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Gostei deste tipo de publicação, assim é uma forma de fazer a nossa bucketlist no blog sem ser de uma forma monótona e comum como em todos os outros blogs!
    Segui :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei melhor fazer desta maneira, assim vou falando de cada desejo à vontade em vez de ter só uma enorme lista xb
      Obrigado por me seguires!
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.