domingo, 16 de julho de 2017

Mais um livro lido!


Ora bem, quem me conhece sabe que eu sou uma preguiçosa do caraças... Sim, até mesmo para fazer as coisas que gosto eu sou preguiçosa. Se já sou suficientemente preguiçosa só para ficar sentada a ver séries, imaginem o resto! Mas vá lá, ganhei coragem para agarrar num dos livros que ali tinha e, em 4 dias, ficou tudo lido.



Depois de um ano (ou mais) a servir de suporte a uma das minhas PlayStation 2, lá agarrei nesta beleza. Sim, tive isto uma carrada de tempo no armário da televisão a apanhar pó. Pobre livro.

Sei perfeitamente que este é o segundo, não se aflijam! O primeiro eu li em brasileiro através do telemóvel. Não tenho nada contra o brasileiro, mas prefiro ler tanto em português como em livro mesmo em vez de ler no telemóvel. Gosto de folhear, do cheiro dos livros, de ter os meus livros nas mãos. No ano passado os meus pais queriam oferecer-me algo na altura do verão, e foi então isto que eu escolhi como presente. Porém, nessa altura li apenas o primeiro capítulo, pousei-o e pronto. Só pegava nele para limpar o pó.

Há pouco tempo decidi parar com esta preguicite gravemente aguda e pegar finalmente nos livros que tenho por ler. Sim, porque para além de ter esse por ler (que já terminei), tenho também o Grey para ler ainda. Esse então foi-me oferecido no meu aniversário em 2015 e tal como o outro, só li algumas das primeiras páginas.

Falando propriamente deste livro... Ah, adoro. Já tinha amado o primeiro mesmo a lê-lo em brasileiro e no telemóvel, este então até parece que foi melhor só por o ter realmente nas minhas mãos. A esta altura do campeonato já todos sabem que tenho uma queda por vampiros e pelo erotismo, por exemplo. Então quando juntam vampiros todos macho man e que são mais eróticos que sei lá o quê... BINGO!




Eu amo a maneira como a Ward escreve. Mesmo sendo preguiçosa, quando começo a ler algo dela eu mergulho de cabeça e só paro de ler quando já não aguento mesmo mais. Não é cheio de palavras caras e cheio de grandes floreados, é bastante acessível e lê-se bem. Muito bem mesmo. Só me entristece eu agora não ter já o próximo para poder ler... Até porque há mais de dez livros desta saga à minha espera. Sim, mais de dez. Cheira-me que vou amá-los a todos.

E vocês? Conhecem a saga e a autora? Já leram algo dela?
Beijocas 



4 comentários

  1. FINALMENTE voltaste a pegar em livros, o que é que eu disse?! Por acaso nunca li nada da ward mas fiquei curiosa.

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente mesmo! Já posso voltar a dizer a toda a gente para me oferecerem livros xD
      Até agora só li dois livros mas amooo!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Não conheço a Autora , mas como eu te entendo, tenho imensos livros para ler na minha Cabeceira da cama, mas quando digo muitos são mais ou menos uns 10 ou até mais, mas porque estou a finalizar um que é "Eu Malala"e não há meio de por por fim ao livro. Lá está a tal preguiça que não me deixa parar só para me dedicar ao livro. Mas tenho mesmo que terminar sem dúvida. Gostei do post, Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse mas não li. Aliás... Eu andava com uma preguiça gigantesca, e ando agora a tentar matá-la aos poucos xb
      Muito obrigada!
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.