terça-feira, 11 de julho de 2017

Mais uma série que ando a ver


Apesar de andar com imensas séries em atraso, como Outlander, Sense8, Vikings, Reign e até Empire, acabei por começar a ver mais uma. É sempre assim, não consigo evitar! Especialmente com uma série deste género. Ainda só vi os dois primeiros episódios, mas já estou a gostar.

Esta série é baseada num dos contos de Stephen King, tal como o filme The Mist (2007). Mas do que se trata esta série afinal? Não querendo dizer mais do que deva, trata-se de um denso nevoeiro que envolve a cidade de Bridgton. Mas este, apesar de ser um nevoeiro muito denso, é um nevoeiro misterioso que esconde monstros de todos os tipos, que assim que podem atacam tudo o que se move.

Deixo-vos o trailer abaixo. Se gostarem de terror/suspense, recomendo-vos esta série!
Beijocas




6 comentários

  1. Adorei a premissa da serie.
    Mas aiiiii não posso ver mais nenhuma ;p tornas-te a minha vida mais dificil.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah, como te entendo!
      Eu tenho imensos episódios em atraso e mesmo assim... Não consegui resistir e acabei por começar a ver esta também :b
      Penso que para já esta só tem 3 ou 4 episódios, e pelo que vi algures vai ser uma temporada com 10 episódios apenas.
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Parece ser brutal, tive a ver o trailer e achei um espectáculo, ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que já vi estou a adorar! tanto eu como o meu pai, que anda a ver comigo também :b
      Obrigada por passares aqui!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  3. Opá! Eu não queria nada começar a ver outra série, mas depois de ver isto ... ;)
    Beijinho

    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente! Eu também tenho muito em atraso mas não consegui mesmo resistir :b
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.