sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Filmes ↠ Annabelle 2


Vou ser sincera e dizer-vos que passei o dia de ontem em pulgas. Há algum tempo que não ia ao cinema num dia de estreia, mas consegui convencer os meus pais a irmos ontem ao cinema. Enquanto que a minha mãe e a minha irmã foram ver o filme dos Emojis, eu e o meu pai fomos obviamente ver a Annabelle. É graças ao meu pai que eu amo filmes de terror desde sempre, e ele é a companhia perfeita para ver filmes deste género.


Desde que o trailer saiu que andávamos ansiosos para ver este novo capítulo da nossa querida boneca. Como grandes fãs de filmes de terror que somos, é óbvio que ontem estávamos com grandes expectativas para este filme. E sabem que mais? A minha querida Annabelle não nos desiludiu.


O filme está impecável, não tenho sequer mais palavras para vos descrever quanto a este filme. Muito bom, mesmo. Para quem anda a seguir estes filmes (Annabelle e The Conjuring), não se vão arrepender de ver a Annabelle 2. Se puderem vejam no cinema, recomendo imenso! Não é por nada que lhe dou as cinco estrelas.

Não vou dar spoilers mas, se forem malta como eu e o meu pai que andamos a seguir todos estes filmes, são capazes de encontrar referência a alguém do Conjuring 2, por exemplo. Apesar de ser mais conhecido como "Annabelle 2", é mais "Annabelle Creation". Digamos que até podia ser o "Annabelle 0", uma vez que nos remonta à criação da boneca e como tudo começou. E a forma como o filme termina? Fantástico. Simplesmente fantástico. Recomendo mesmo que o vejam, de preferência no cinema!

Estava imensa gente na sala de cinema, o que para mim até é raro. A malta que estava do meu lado direito estavam sempre a falar e a rir no início, mas houve um senhor que se passou e que lhes pediu que parasse. Deus abençoe esse senhor que me permitir ver o filme em paz. Todos nós sabemos porque é que eles falavam e riam tanto: o suspense, o medo do que lhes estava prestes a aparecer à frente. Houve várias partes em que as pessoas quase saltavam das cadeiras... Especialmente a moça que estava ao meu lado, que até levou as mãos à cara e quase se engasgou com uma pipoca numa das partes. Sinceramente foi a primeira vez que vi uma sala de cinema tão... Cheia de medo. E depois ali estava eu e o meu pai, vidrados no filme e que tremíamos porque o resto da malta da nossa fila davam cada salto que faziam tudo tremer. Foi realmente um filme cinco estrelas. Vejam!

Beijocas 

10 comentários

  1. Fui ver o primeiro e ando a pensar bem o segundo :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ir ver este! Está muito bom :3
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Não sou muito fã desse tipo de filmes xD
    Confesso que tenho medo xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei do primeiro Annabelle, por isso quero definitivamente ver este também! :)
    la veine chronicles

    ResponderEliminar
  4. Vi o primeiro em casa com uma amiga, mas não vou ver esse de certeza! Sou uma medricas e sofro de antecipação neste tipo de filmes, por isso se está assim tão assustador e bom é melhor não ver XD Adorei a review e o blog. segui! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparando o primeiro com este, o primeiro é suave xD
      Muito obrigado por me teres seguido!
      Beijocas ♡

      Eliminar
  5. Já tive a fase em que só queria ver filmes de terror...agora nem vejo, mas ainda ontem oivi falar deste filme...tenho de voltar a ver,eu deixei porque já era tudo historias muito clichês.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, há filmes de terror que são realmente muito clichés e até irritam um pouco. Mas este ficou mesmo muito bom :)
      Beijocas ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.