sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Séries ▶ The Mist (1ª Temporada)


Eu sei que já vos tinha falado desta série, mas isso foi quando comecei a vê-la. Entretanto, naquela altura em que andei super ausente do blog (ainda estou um pouco e peço desculpa por isso), terminei de ver esta série e achei boa ideia partilhar a minha opinião sobre a mesma, agora que já vi toda a primeira temporada. Vamos então ler a minha opinião? Atenção que contém spoilers! Se não pretendem ler spoilers, passem para a parte que diz "fim de spoilers"!


Uma das coisas que ficamos a saber logo no primeiro episódio, é que Alex, a filha do casal protagonista, foi violada. Adrian contou a Alex que tinha visto Jay (o rapaz de quem ela gostava) a entrar no quarto e que, portanto, teria sido ele a violá-la. Como o melhor amigo (Adrian) era a única suposta "testemunha", todos acabaram por acusar Jay da suposta violação. Mas seria mesmo ele o culpado? Desde o início que eu desconfiava do Adrian. Se não estão recordados, o Adrian é o tal rapaz gay, melhor amigo da Alex, que até parece ser boa pessoa.

Acontece que, já para o fim, descobrimos que ele de bom não tem muito. Tal como eu desconfiava, foi ele quem violou a melhor amiga, culpando depois o rapaz de quem ela gostava. Não só teve de arcar com o ódio de muita gente e com toda aquela culpa, como acabou por ser morto por causa disso mesmo.

Ah... E aquela velha maluca, gente? Aquela atriz está sempre metida em coisas destas, adoro! E o padre? E o pau mandado dele? Ai, esses dois davam-me uns nervos! Ainda bem que morreram, não tive pena nenhuma deles. Coitadinhos, escondem-se por detrás da religião e fingem-se ser todos bons e quês, quando eles são às vezes piores que até os ditos pecadores. Sem paciência para as tretas deles!

E o polícia, minha gente? Tanto tempo com a velha doida fez-lhe mal, porque ele próprio endoideceu e atirou o filho para o nevoeiro! Como assim?! E quando ele soube que ele não era o culpado e que não tinha violado a Alex? Agora já chorava não é? Ah... Velhinha sua doida, endoideceu o homem!

E o Bryan e a Mia?! Ah... Desses não vou falar, não! Ok, falo só um pouquinho... Era óbvio que eles iam acabar por se enrolar, estava mesmo escrito na testa deles! Mas... Ele tinha mesmo de ir? Por um lado compreendo-o, ele precisa de saber o que raio se passa e assim talvez até possa vir a ajudar os amigos que fez depois de perder a memória. Porém, a Mia acabou por ficar toda deprimida por ele a abandonar, tadinha...


No geral, a série ficou muito boa. Eu já nem me lembro da última vez em que vi o filme, por isso não estou capaz de fazer grandes comparações sobre o mesmo e esta série. Porém, aconselho-vos a vê-la, são só dez episódios (para já), vêem-se muito bem e estão bons. Pode haver uns momentos mais parados e meio chatinhos, mas vale a pena!

Beijocas! 

4 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar neste série, não li o post todo porque queria evitar os spoilers! Mas vou confiar em ti e adiciona a série à minha lista para ver. :b
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! :b Agradeço pelço voto de confiança :b
      Beijocas ♡

      Eliminar
  2. Sabes que a tua Twi não consegue ver muitas séries (ou quase nenhuma para dizer a verdade) xD mas como gostas tanto de séries, tu vês por mim todas elas ehehehehe

    Beijinhos grandes da tua Twi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, eu e o meu pai vimo-las por ti ahaha xb
      Beijocas Twi ♡

      Eliminar

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.