quarta-feira, 15 de novembro de 2017

► Que séries ando a ver? ◄


Olá Salgadinhos!
Bom, já se sabe que por volta de Setembro/Outubro as séries voltam todas, para a alegria da malta. Como eu e o meu pai somos pessoas que adoram várias séries, é óbvio que esta acaba por ser aquela maravilhosa altura do ano. Há séries que vimos juntos por ambos gostarmos, e outras que vimos sozinhos.
Mas bem, que séries andei/ando eu a ver.


 Ora bem... Preparem-se porque apesar de não serem tipo umas 30, também não são só duas. Vamos começar com uma das minhas favoritas, que eu já acabei de ver (a segunda temporada, claro).


Esta é, sem qualquer dúvida, uma das minhas séries favoritas. Nem todos sabem, mas eu adoro séries deste género. Acho que o nome já dá para perceber do que fala esta série: Rainha Victoria. Eu simplesmente amo a Victoria. Pode ter subido ao trono em tenra idade (e na primeira temporada, claro), mas mesmo assim mostra constantemente que está mais do que apta para reinar.


Stranger Things é uma das séries que vejo com o meu pai. Mal tivemos oportunidade, começámos a ver a segunda temporada como se não tivéssemos absolutamente mais nada para fazer. Ambos com outras séries em atraso, pegámos nesta como se mais nenhuma existisse. Num dia ficámos cinco horas a olhar para o computador, e num outro dia mais quatro horas. Arrependidos? Não.
Acho que esta série já é tão conhecida e falada que não precisa propriamente de introdução.

Para além destas séries (que já acabei de ver tudo o que havia para ver), ando também a ver mais algumas. E são elas:

 









Confesso que de Inhumans ainda só vi os dois primeiros episódios e na altura não achei nada de especial... Por isso ando a deixar para trás para depois voltar a ver (quando me apetecer). Quando a The Shannara Chronicles ainda não vi absolutamente nada desta nova temporada e, como entretanto ela também acaba, aproveito para depois ver todos os episódios de uma vez só.

Quanto às outras, tenho algumas com um, dois ou três episódios em atraso, mas nada que não se resolva.

E vocês? Que séries andam a ver?

Beijocas ♡

2 comentários

» Todas as fotografias são da minha autoria. As que não são, serão devidamente creditadas. «

© Salty Ness. Design by FCD.